sábado, 29 de agosto de 2009

Escrevi isso a pouco tempo, esta escrito o basico do que eu passei, e nao significa que pode acontecer com voce!^^ s2

Ao entrar em um relacionamento, você acaba esquecendo a sua vida antes da pessoa aparecer, você não se lembra de como você era feliz, quando enchia o saco de um amigo, ou de como você gostava do abraço de seus pais, se olharmos para trás vamos perceber que antes da pessoa fazer parte da nossa vida vocês eram felizes sem ela.

Quando somos crianças queremos brincar, fazer manha, e brincar mais uma vez. Mais a partir do momento que você cresce e entra em um relacionamento, sua vida muda completamente, sua rotina, você se limita de fazer varias coisas só para não desagradar quem você ama. Não estou falando que namorar é errado e ruim, é muito bom ter alguém do seu lado todos os dias te dando um ombro, mais antes de tudo você precisa estar preparado fisicamente e mentalmente para assumir essa responsabilidade, pois quando você decidir sua vida precisa se preparar para as conseqüências que vão vir.

Comecei a namorar com 13 para 14 anos, eu não sabia como era a sensação horrível das conseqüências, nunca fui muito de brigar e sempre dizia para mim mesma que não ia brigar com o meu namorado por que não existe motivos suficientes. Não ocorreu como eu planejava, fique 1 ano e 5 meses namorando com o homem que eu achava que era o amor da minha vida, digo isso no passado pois não namoro mais. Quando você perde uma pessoa que passou mais de 1 ano com você a dor é insuportável, eu juro por tudo que existe de mais sagrado, eu nunca sofri tanto na minha vida, e eu tenho 15 anos, só 15 anos, não existe idade para um namoro, não existe idade para o sexo, não existe idade para você aproveita ao máximo a sua vida, mas, com apenas 15 anos, sentir uma dor quase parecida com a perda, uma dor que não tem explicação, a dor do desprezo, a dor de estar sozinha, sem ninguém para conversar, e essa dor, ninguém no mundo deveria sentir.

É mito falar que não vai se afastar de seus amigos quando começar a namorar, é claro que vai, a não ser que a pessoa seja do seu ciclo de amizade, mas em mais de 80% dos casos, nos afastamos, principalmente dos amigos que não namoram e saem para se divertir, todos se afastam, mas não porque você quer e nem porque eles querem, você terá que começar a dividir seu tempo, e nem sempre os lugares que você vai, agradará o seu parceiro. Essa é a parte da dor de estar sozinha, quando esse relacionamento acaba, você não sabe para onde correr, fica perdida, não sabe para quem ligar. Mas isso não é para sempre!

Com o passar do tempo essa dor vai diminuindo, pois você vai começar a se preocupar com outras coisas, e é o que ajuda mais, se manter ocupada. Vai voltar a conversar com alguns amigos, na escola você vai começar a se enturma melhor, e vai estar rodeada de pessoas para ocupar sua cabeça. Se você quando estiver sozinha e lembra do seu ex mesmo que seja por um instante, fique calma, é normal, você sente falta da pessoa, no namoro você se apega tanto com a pessoa que até quando esta sozinho sente ela do seu lado falando que te ama, e é por isso que ficamos triste, pois a pessoa não esta mais do nosso lado.

Não é o fim do mundo! Como eu disse no começo do texto, se você olhar para trás vai ver que nunca precisou de ninguém para ser feliz, e vai se acostumar de novo a ficar sem , da mesma forma que se acostumou a ficar com a pessoa!
Essa é uma experiência minha, você fará a sua também, e cada um de nós faremos nossas historias.

Beijos
Amanda Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário